♥ ♥ "NÂO AME PELA BELEZA,POIS UM DIA ELA SE ACABA,NÂO AME POR ADMIRAÇÂO,POIS UM DIA VOCÊ SE DECEPCIONA...AME APENAS,POIS POIS O TEMPO NUNCA PODE ACABAR COM UM AMOR SEM EXPLICAÇÂO...♥ ♥
♥ ♥..." O verdadeiro amigo não é aquele que enxuga uma lagrima...e sim aquele que não deixa ela cair ...♥ ♥, ♥ ♥...Seja Bem Vim Amigo Querido...♥ ♥, Brazil
Nenhum comentário:
Postar um comentário