♥ ♥ "NÂO AME PELA BELEZA,POIS UM DIA ELA SE ACABA,NÂO AME POR ADMIRAÇÂO,POIS UM DIA VOCÊ SE DECEPCIONA...AME APENAS,POIS POIS O TEMPO NUNCA PODE ACABAR COM UM AMOR SEM EXPLICAÇÂO...♥ ♥
quinta-feira, 9 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
♥ ♥... Este Espaço Foi Reservado Esclusivamente Para Eu e Meus Amigos...♥ ♥
- Janete Piol
- ♥ ♥..." O verdadeiro amigo não é aquele que enxuga uma lagrima...e sim aquele que não deixa ela cair ...♥ ♥, ♥ ♥...Seja Bem Vim Amigo Querido...♥ ♥, Brazil
- ♥ ♥...Quem Sou Eu?...♥ ♥...???...♥ ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário